Guia lista quatro baladas luxuosas para quem quer gastar

Crédito: Beatriz Toledo/Folha Imagem

Disco
O clube de mauricinhos apresenta um corredor todo prateado na entrada, cabine do DJ no meio da pista e um painel do bar assinado pelos irmãos Campana. Apostando na house, os DJs convidados se alternam a cada semana.
Informe-se sobre o evento

Mokaï
Inspirada no clube de mesmo nome que fica em Miami, a casa foi idealizada pelos empresários Mário Bernardo Garnero, Rico Mansur, André Queiroz e o estilista Amir Slama. O clube tem lounge e duas pistas, uma de música eletrônica e outra de hip hop, um bar e uma sala VIP.
Informe-se sobre o evento

Pink Elephant
O clube surgiu em meados de 2006 em Nova York, e hoje possui filiais em Monte Carlo e St. Barths. A sede paulista ocupa o edifício Dacon e custou cerca de R$ 4 milhões. Entre os diversos luxos da casa, destaque para os maquiadores e cabeleireiros de plantão nos banheiros.
Informe-se sobre o evento

Royal
O sofisticado clube privê tem nas paredes gravuras eróticas de Picasso e excertos de Decameron, e é hit entre modernos e fashionistas. Às sextas, o projeto Desire é comandado pelos DJs Puff e Felipe Venâncio. Nas noites de quinta, house e electro saem dos toca-discos de Paula Blue.
Informe-se sobre o evento

Leia mais em Noite

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais