Clássica ou kitsch, clubes investem na decoração retrô

Crédito: Divulgação

O Guia da Folha Online listou quatro clubes localizados no centro paulistano em que a decoração é um grande chamariz. Em comum, todos têm referências retrô, sejam elas da linha clássica, psicodélica ou kitsch.

Hot Hot
O clube de música eletrônica caprichou no visual psicodélico e, na pista, o som potente convida a dançar. Cartões pré-pagos de consumação sugerem os drinques com nomes de boates marcantes da noite paulistana.
Informe-se sobre o local

Lions Club
No local com resquícios arquitetônicos da década de 50 e pista moderninha, a proposta é revezar sets de rock, jazz, house, tecno e soul. O terraço, com vista para o centro velho da capital, permite maior liberdade aos fumantes. Leia reportagem sobre a casa.
Informe-se sobre o local

Tapas Club
O clube situado na rua Augusta escolheu o lounge para investir na decoração. A parede da direita foi toda coberta com uma estampa retrô com círculos em vermelho e marrom. Sofás baixos e confortáveis acomodam quem quer conversar ou descansar da ferveção da pista.
Informe-se sobre o local

Royal
O sofisticado clube privê tem, nas paredes, gravuras eróticas de Picasso e excertos de Decamerão, e é hit entre modernos e fashionistas. Entre as festas da semana --que começa na terça e acaba no sábado-- estão a Hip House e a Desire.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais