Confira nove bons passeios para fazer até sexta (3 por dia)

Apresentação do grupo Raimundos na "Let's Rock", happy hour especial na Matilha Cultural e a segunda edição do Sarau Mundano estão na agenda da semana. Confira sugestões do "Guia" e aproveite para sair nesta quarta, quinta e sexta:

Crédito: Eduardo Anizelli-14.nov.11/Folhapress Liderado por Digão, Raimundos Raimundos faz "pocket show" na exposição "Let's Rock", na Oca, no parque Ibirapuera

QUARTA (30)

Let's Rock
O grande espaço da Oca, no parque Ibirapuera, abriga mostras de fotografia e objetos históricos, "pocket shows" e exibições de filmes. Nesta quarta, a banda Raimundos faz uma apresentação, às 20h, na Varanda do Rock, área reservada para shows dentro da mostra.
Informe-se sobre o evento

PráCachorro 2012
O evento oferece programação dedicada aos cães. Um circuito de "agility" será instalado na galeria. Nesta quarta, haverá a happy hour especial Guizado Selvagem. O trompetista Guizado apresenta suas músicas e interpretações exclusivas de canções dos discos "Calavera" e "Punx", remixadas ao vivo.
Informe-se sobre o evento

Playcenter
O parque, que encerrará as atividades em 29/7, abriga as Últimas Noites do Terror. Jason, Freddy Krueger e dezenas de personagens perambulam pelo parque à noite. Na celebração dos 30 anos do disco "Thriller", de Michal Jackson, o evento oferece "pocket show" com um sósia do cantor e vários zumbis.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação Playcenter abre suas portas para as últimas Noites do Terror e seus personagens horripilantes (foto)

QUINTA (31)

Sarau Mundano
Nesta quinta (31), ocorre a segunda edição do Sarau Mundano. Com curadoria de Fernanda Carvalho, Mariana Portela, Camila Briganti e Tânia Tiburzio, o evento oferece 20 atrações, incluindo apresentações teatrais, poesia, música e fotografia. Participam da programação o cantor e multi-instrumentista Flávio Tris, o escritor e roteirista Ricardo Kelmer e Giselle Zamboni, que comanda uma comunidade literária.

Instituto Cultural Mundo Mundano - r. Morato Coelho, 25, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Qui. (31): 20h. Livre. Grátis. Inscrições pelo email: sarau@mundomundano.com.br

Caminhada Noturna pelo Centro
Saindo da frente do Teatro Municipal todas as quintas, mos­tra marcos tradicionais e pontos menos conhecidos da metrópole. Nesta quinta (31), a Associação Viva O Centro comanda a atividade.
Informe-se sobre o evento

Casa Cor
O Jockey Club recebe o evento de arquitetura e decoração. Sob o tema "Moda. Estilo. Tecnologia.", são apresentados mais de 90 ambientes assinados por profissionais como Débora Aguiar e Jum Nakao. Nos últimos dias do evento (19 a 22/7), os objetos estarão à venda com até 70% de desconto.
Informe-se sobre o evento


SEXTA (1º/6)

Palestra Thomas Ostermeier
Dono de um estilo próprio de interpretação psicológica, o diretor geral do teatro Schaubühne em Berlim vai falar nesta sexta-feira (1º/6) sobre a produção cultural e sua recepção no meio jornalístico. Em 2011, Ostermeier ganhou o Leão de Ouro da Bienal de Teatro de Veneza pelo conjunto de sua obra.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Gal Oppido/Divulgação Sesc Pompeia oferece o Circuito Teia Suspensa, um percurso de cordas e redes para crianças e adultos
Sesc Pompeia oferece o Circuito Teia Suspensa, um percurso de cordas e redes para crianças e adultos

Projeto Circuito Teia Suspensa
Elaborada pelos arquitetos Ciça Gorski e Raul Pereira, a intervenção esportiva --um circuito de cordas e redes com obstáculos-- possui cerca de 85 metros de extensão e permanece suspensa a uma altura de 5,3 metros, fixa às passarelas do 2º andar da unidade.
Informe-se sobre o evento

Wet'n Wild
O espaço, que fechava nas estações mais frias, passa a funcionar o ano todo. Foi inaugurada a Hot Land, uma área de 2 mil metros quadrados, com cobertura retrátil e água aquecida. A novidade engloba a atração Mega Water Play, quatro piscinas e a Suntan Lagoon, novos vestiários, restaurante e deque.
Informe-se sobre o local

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais