Conheça casas da Restaurant Week na zona oeste de SP

Crédito: Carol Peres/Divulgação
Opção de sobremesa servida no restaurante Lola Bistrot, que fica na Vila Madalena (zona oeste de São Paulo)

A décima edição da São Paulo Restaurant Week acontece entre esta segunda-feira (5) e 18 de março.

Durante o período, mais de 200 estabelecimentos da Grande São Paulo vão servir menu de almoço e jantar a preço fechado (R$ 31,90 e R$ 43,90, respectivamente).

Confira a seguir casas da zona oeste de São Paulo que participam do evento.


AK Vila
A talentosa chef Andrea Kaufmann serve pratos na grelha e criações que aguçam o paladar.

Almoço: o falafel com tahine, pão-pita e salada mediterrânea faz entrada para cordeiro ao molho de vinho e especiarias com arroz de lentilha e coalhada. Para adoçar, nuvem de maracujá e calda de amoras.

Informe-se sobre o local


All Seasons
O menu combina influên­cias contemporâneas com ingredientes nacionais.

Jantar: tem alternativas como o mil-folhas de truta defumada entre as entradas. Lasanha de pato com laranja é opção de principal.

Informe-se sobre o local


Arabia
Aberta há duas décadas, serve receitas libanesas sob a supervisão da chef Leila Kuczynski.

Almoço: destaque para a salada de pepino, coalhada e queijo feta, seguida por arroz com lentilhas coberto por carne. O falafel com salada de salsinha, cebola e tomate figura como alternativa vegetariana.
Jantar: o quibe cru de salmão com salada de folhas, ervas e minialcachofras (entrada) e o arroz de berinjela e cordeiro (principal) são boas opções. Para finalizar, sorvetes artesanais de pistache, rosas e chocolate.

Informe-se sobre o local


Ávila
O centro das atenções é o típico churrasco argentino, que pode vir com acompanhamentos ao gosto do brasileiro.

Jantar: tem alternativas como o carpaccio de camarão como entrada, que pode ser seguido pelo bife de chorizo servido com farofa de bacon e banana-da-terra.

Informe-se sobre o local


Banana Verde
Oferece criativas opções de cozinha vegetariana que admitem o uso de derivados do leite.

Jantar: entre os principais, destaque para a paella de legumes salteados no alho-poró e champinhons, finalizada com queijo pecorino e castanha-de-caju.

Informe-se sobre o local


Bistrô na Faria Lima
Concorrido por executivos da região no horário do almoço, oferece cardápio enxuto.

Almoço: creme de mandioquinha com ragu de salmão pode preceder contrafilé assado no bafo por 12 horas, servido com molho rôti e arroz com legumes.
Jantar: bacalhau desfiado, refogado com azeite, cebola, batata palha, ovo e azeitonas destaca-se entre os principais. Para encerrar, "petit gâteau" com sorvete de creme e calda de chocolate.

Informe-se sobre o local


Blú Bistrô
Em ambiente à meia-luz, a casa oferece um cardápio de base francesa, mas que incorpora influências de outros países.

Almoço: creme de couve-flor com azeite trufado pode anteceder "coq-au-vin" com talharim. Pera ao rum com creme de baunilha e espuma de chocolate quente é boa pedida para adoçar.
Jantar: salada verde com queijo de cabra, tomate, pupunha e vinagrete de limão-siciliano é uma das pedidas para começar. Em seguida, o entrecôte grelhado é guarnecido por batatas ao murro, alho-poró, berinjela e manteiga de mostarda. De sobremesa, sorvete de doce de leite com crocante de coco.

Informe-se sobre o local


Brasero Amatxu
O chef Luis Serra, que assumiu recentemente a cozinha da casa, prepara pratos espanhóis da região do País Basco.

Almoço: uma das receitas para começar é o gaspacho andaluz com croûtons na manteiga de anchova. Tirinhas de filé com batata rústica e maionese picante é opção de prato.
Jantar: Arroz negro com lulas na brasa, como prato principal, e pudim de arroz de sobremesa são boas pedidas para a refeição.

Informe-se sobre o local


Brie Restô
Cozinha francesa de ares informais assinada pela chef Eliane Carvalho.

Almoço: carolina recheada de champinhons dá espaço para o frango ao curry com maçã verde e purê de batatas. Tortinha folhada de chocolate finaliza.
Jantar: quiche de queijo brie com alho-poró e folhado de erva-doce, queijo de cabra e molho de mel e lavanda são alternativas de entrada. Entre os principais, o escalope de filé-mignon flambado com champinhons e arroz puxado no molho da carne é boa opção.

Informe-se sobre o local


Cabaña del Asado
Em ambiente rústico, fica em um complexo de restaurantes no Butantã e serve cardápio de inspiração argentina.

Almoço: de prato principal, há galetinho de leite, batata "sautée" e arroz com brócolis.
Jantar: a empanada de carne é uma das opções de entrada. Como prato, é boa pedida o bife ancho com arroz biro-biro, farofa e batatas suflê.

Informe-se sobre o local


Canvas
Dedicado à culinária contemporânea, o restaurante integra o complexo do hotel Hilton Morumbi. No espaço, telas pintadas harmonizam com elementos de ferro e concreto aparentes.

Jantar: ponta de contrafilé com de tubérculos e molho de pimenta divide as atenções com risoto de ervilha com vieiras e presunto cru. Para adoçar, minibolo de abacaxi com sorvete de coco.

Informe-se sobre o local


Capim Santo
Em uma casa arborizada, a chef Morena Leite reinterpreta receitas tradicionais brasileiras.

Almoço: ceviche de peixe com palmito pupunha e sorbet de cajá é boa opção para começar. Estrogonofe de cogumelos com arroz de sete cerais e batata-doce palha é opção de principal.
Jantar: uma das pedidas é a moqueca de aratu com purê de banana-da-terra.

Informe-se sobre o local


Caroline
No espaço do antigo Josephine, tem no cardápio
sugestões mais leves.

Almoço: "mix" de folhas com trigo, pepino, tomate e azeitona ao molho italiano abre o apetite para escalope de filé-mignon ao molho rôti, batata ao creme e espuma de limão com frutas.
Jantar: as opções de pratos principais incluem lasanha ao ragu de cordeiro e involtini de salmão com fricassé de alho-poró mais risoto de manjericão. Tiramisù de frutas vermelhas encerra a refeição.

Informe-se sobre o local


Casa da Fazenda
Fica na sede da fazenda de chá onde viveu regente Feijó e é dedicada a sabores paulistanos.

Jantar: cuscuz paulista de camarão, como entrada, pode preceder o arroz de cabrito ou o pintado com purê de cará.

Informe-se sobre o local


Chácara Santa Cecília
Com espço verde, tem ambiente arejado com restaurante, bar e pista de dança.

Jantar: a refeição pode começar com salada verde com lâminas de pera, damasco e molho de gorgonzola, seguida de posta de bacalhau grelhado com purê de batatas, crosta de cebolas, brócolis, azeitonas e parmesão.

Informe-se sobre o local


Chakras
Decorada com elementos da cultura indiana, a fachada tem tábuas dobráveis que, abertas, viram as mesas do "lounge" de entrada.

Almoço: salada de figo com folhas variadas e crocante de carne-seca (entrada) e peito de vitela com risoto de ervilhas e molho de cogumelos (principal) são boas sugestões de prato principal.
Jantar: pargo ao forno sobre salteado de legumes com molho de limão e pato confitado em cama de risoto de cogumelos e molho madeira estão entre as opções de prato.

Informe-se sobre o local


Chez Fabrice
Além do terraço acolhedor com mesinhas, o restaurante atrai pelas receitas típicas de Fabrice Delassus.

Jantar: o ravióli de lagostins abre alas para o confit de pato com risoto de cogumelos. O trio de creme brûlée -nos sabores baunilha, alecrim e limão- finaliza.

Informe-se sobre o local


Consulado da Bahia
A fachada colorida do restaurante de cozinha baiana destaca-se na rua dos Pinheiros.

Almoço: moqueca de cação, baião de dois e carne de sol com cachaça são sugestões de prato principal.
Jantar: há moqueca de pescada com arroz branco, pirão e farofa e cocada cremosa de sobremesa.

Informe-se sobre o local


Consulado Mineiro
Serve a culinária mineira com fartas porções em ambiente que remete a casarões antigos.

Almoço: uma das opções é o arroz com pato desfiado, queijo e calabresa defumada. Acompanha batata-portuguesa doce. Laranja em calda encerra a refeição.
Jantar: boa opção, a fraldinha grelhada na manteiga é guarnecida por batatas salteadas e arroz branco. Para finalizar, ambrosia.

Informe-se sobre o local


D'Olivino Restaurante
Como indica o nome, o restaurante dá valor especial ao azeite de oliva. Serve sugestões de origem mediterrânea, com receitas de origem grega, marroquina ou turca.

Almoço: tabule de grão-de-bico e molho de iogurte é uma das entradas. Em seguida, é boa pedida a sobrepaleta de porco cozida, finalizada com shoyu, cachaça e mel, guarnecida por refogado de lentilha, feijão-branco e abóbora.

Informe-se sobre o local


Di Bistrot
Esse bistrô é ambientado com charme para homenagear o pintor Di Cavalcanti.

Almoço: tabule de quinoa com salada verde antecede tilápia saint peter ao molho de curry suave e uvas verdes servida com arroz branco.
Jantar: papilotte de peixe do dia com cogumelos ao aroma de trufas e peito de frango empanado recheado de queijo brie e pera, acompanhado de risoto de champanhe e amêndoas, são receitas do menu. Pudim de café com calda de conhaque finaliza.

Informe-se sobre o local


Dibaco Carnes e Vinho
Nova casa de carnes argentinas em Perdizes, com uma loja de vinhos anexa.

Almoço: bife de chorizo ou "vacío" são as opções de corte, servidas com duas guarnições.
Jantar: a polenta ao molho funghi é uma das entradas para as carnes. Para adoçar, musse de chocolate.

R. Cardoso de Almeida, 1.065, Perdizes, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11 3569-0024. Seg. a sex.: 12h às 15h30 e 19h às 24h. Sáb.: 12h às 24h. Dom.: 12h às 18h.


Dolce Villa
Restaurante com ambiente aprazível, em que é servida a cozinha sofisticada da chef Lindinha Sayon.

Jantar: creme de aspargos frescos com toque de caviar pode preceder filé de robalo grelhado servido com capellini ao molho de manjericão fresco. Para a sobremesa, terrine de chocolate e laranjinhas kinkan.

Informe-se sobre o local


Empório Ravioli
Em uma ruidosa atmosfera, é servida uma cozinha italiana elaborada pelo chef Roberto Ravioli.

Jantar: vitela assada ao molho de funghi com risoto à parmigiana é boa opção de prato principal. Salada caprese com verduras grelhadas abre o apetite.

Informe-se sobre o local


Estación Sur
Esta filial da loja de carnes também funciona como restaurante, em ambiente com jardim coberto.

Jantar: bife de chorizo com batata suflê e "baby-beef" com purê de batatas são as opções de principal.

Informe-se sobre o local


Felix Bistrot
Ocupa uma casa ajardinada na Granja Viana. O cardápio tem a consultoria do chef Alain Uzan.

Almoço: ravióli de batata-doce e filé-mignon suíno com cuscuz marroquino ao molho de hortelã são as opções de principal. Sonho de manga com calda de frutas vermelhas é boa pedida de sobremesa.
Jantar: há bife de ancho ao molho de tomilho com batata-doce em massa de carolina e queijo brie.

Informe-se sobre o local


Fillipa
O cardápio reúne pratos inspirados na cozinha brasileira, italiana, vietnamita, francesa e tailandesa.

Almoço: curry vermelho de filé-mignon, abóbora e leite de coco escoltado por arroz jasmim é um dos pratos principais.
Jantar: rolinhos vietnamitas de folhas de arroz com cenoura, broto de feijão, tofu, ervas frescas e "noodles" (macarrão) abrem o apetite para curry vermelho de salmão, aspargos frescos, leite de coco e especiarias com arroz jasmim.

Informe-se sobre o local


Johnnie Pepper
Especializada em grelhados, a casa impressiona por sua dimensão.

Almoço: as opções de prato principal incluem hambúrguer de picanha com batatas assadas e o tradicional penne ao molho alfredo.
Jantar: há a costelinha de porco defumada e assada, regada ao molho barbecue e finalizada no grill, servida com batata assada.

Informe-se sobre o local


Kabuki
A decoração desta casa nipônica é despojada, com piso de madeira em uma parte e cimento queimado na outra.

Jantar: traz alternativas como tiraditos com niguiris de salmão com de maracujá e lascas de batata-doce (entrada) e filé-mignon shogayaki com legumes salteados (prato principal). Para adoçar, morangos com sorvete, suspiros e calda de frutas vermelhas com gengibre.

Informe-se sobre o local


L'Amitié
No Brasil desde 1994, o chef francês Yann Corderon aposta nos ícones da cozinha de seu país.

Almoço: penne ao molho de queijo de cabra com abobrinha e tomate grelhado, como principal, são boas opções. Para adoçar, macaron de maracujá.
Jantar: como principal, as sugestões incluem salmão grelhado com risoto de alho-poró, tomate e pesto de rúcula. Outra receita é bife bourguignon.

Informe-se sobre o local


La Marie
O charmoso bistrô tem inclinação italiana e ambientação romântica.

Almoço: abacate gratinado com frutos do mar, para começar, e magret de marreco ao molho de vinho, como principal, são opções do menu diurno.
Jantar: entre outras sugestões, traz ostras gratinadas de entrada, lagosta toscana com pappardelle de merlot como principal e musse de maracujá no fruto de sobremesa.

Informe-se sobre o local


Le Bou
Este pequeno bistrô tem ar despretensioso e acolhedor. Oferece cardápio de cozinha franco-italiana com referências do Mediterrâneo.

Almoço: folhas com queijo de cabra, amêndoas e pera ao molho de framboesa são uma das alternativas para começar. Namorado grelhado com purê de abóbora e salada de pupunha pode ser seguido por profiteroles com sorvete de creme, calda de chocolate e farofa de castanha-de-caju.
Jantar: o menu inclui camarão com purê de banana de entrada, com opção de ser seguido pela paleta de cordeiro, purê de batata e molho de vinho tinto.
A sobremesa é creme brûlée de doce de leite.

Informe-se sobre o local


Le Buteque Bistrô
A chef Rachel Codreanschi é quem comanda os fogões do restaurante, antes ocupado por Erick Jacquin.

Almoço: uma das receitas de principal é o risoto de cordeiro com azeite de ervas frescas.

Informe-se sobre o local


Le French Bazar
Em um sobrado decorado delicadamente, é servido um menu com pratos autorais, ao lado de clássicos.

Almoço: salada de salmão curado com creme azedo é uma das entradas. A casa oferece três opções de principais, entre elas, o ovo cozido lentamente com polenta cremosa, cogumelos e bacon.

Informe-se sobre o local


Le Repas
É comandado pela chef Fernanda Barros, que executa receitas clássicas da culinária francesa.

Jantar: creme de abóbora com queijo roquefort (entrada) e fraldinha grelhada ao molho de pimentas e fritas (principal) são sugestões.

Informe-se sobre o local


Limonn
Dirigida pelos irmãos Carlos e Christian Burjakian, a casa tem ambiente moderno e agradável. Com passagens por restaurantes renomados no Brasil e na Itália, Christian confere toques pessoais aos clássicos da cozinha europeia.

Jantar: como principal, a pedida é o salmão dourado no azeite com ratatouille e purê de couve-flor. Sorvete de frutas do bosque com creme de maracujá faz o arremate.

Informe-se sobre o local


Lola Bistrot
Com decoração aconchegante, tem bar-à-vin e cardápio recheado de pratos típicos de bistrô.

Almoço: coxa de frango confitada ao molho de vinho do Porto e batatas pode ser seguida de pudim de leite com amêndoas.

Informe-se sobre o local


Mabella & Ton Ton Steak House
Pertence a Paulo Zegaib, da família dos proprietários do Dinho's.

Almoço: são duas sugestões de prato principal: bife Angus com arroz biro-biro e hambúrguer com fritas.
Jantar: a salada caprese abre o apetite para o cordeiro ao curry com cuscuz marroquino. Para encerrar, musse de chocolate com calda de frutas vermelhas.

Informe-se sobre o local


Marcelino Pan y Vino
Com atmosfera moderna e aconchegante, tem o comando de alguns dos sócios do Lola Bistrot. Comidinhas reconfortantes são boa companhia para a bem explicada carta de vinhos, com opções em taça.

Almoço: para começar, há croquetas de presunto cru acompanhadas de vinagrete levemente picante. Logo depois, vem o ragu de pernil guarnecido por cuscuz marroquino com legumes, castanhas e ervas frescas. Na finalização, a torta de milho chega com calda de goiabada cascão.

Informe-se sobre o local


Manish
Com bom uso da luz natural, o amplo salão tem decoração moderna. À frente das criações árabes está a chef Patrícia Abbud.

Jantar: para começar, sopa fria de tomate com fundo de mozarela de búfala, manjericão e pimentões assados. O quibe recheado de coalhada seca e carne, servido em berço de espaguete de legumes salteados, é uma das três alternativas de principal.

Informe-se sobre o local


Mercearia do Conde
Em um cenário colorido, repleto de artesanatos, circulam receitas de diversas partes do mundo, com toques orientais nas receitas.

Jantar: pasteizinhos de legumes com chutney de coentro abrem alas para o involtini de frango com molho de gengibre, bolo de batata e ratatouille. Para adoçar, as opções são: torta gelada de morango com calda de jabuticaba e nuvem de goiabada com paçoca.

Informe-se sobre o local


Msanè
Nova casa na cidade, dedica-se às carnes e tem rodízio de acompanhamentos.

Almoço: risoto de tomate com fricassé de lulas figura entre os principais. Fondant de chocolate belga com sorvete de pistache destaca-se entre os doces.

Al. Jaú, 1.177, Jardim Paulista, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11 2679-5123. 120 lugares. Seg. a sáb.: 11h30 às 15h30. Dom.: 12h às 17h.


Nakombi
Tem como atração grelhados e sushis, que são preparados em carrocerias de kombi.

Almoço: combinado de sushis e sashimis de salmão e peixe-branco é boa pedida de prato principal.
Jantar: o ceviche de salmão faz as vezes de entrada. Uma das alternativas de principal é o creme de abóbora japonesa e cebolinha com filé grelhado. De sobremesa, há rolinho primavera de maçã com canela

Informe-se sobre o local


Obá
Em uma casa colorida, com clima descontraído, se encontram cozinhas tradicionais de quatro nacionalidades: Tailândia, México, Brasil e Itália.

Almoço: entre as entradas, destaque para as almondeguinhas thai de carne ao molho de iogurte. A receita mexicana de tacos com porco cozido com urucum e laranja, feijão-preto e cebola em escabeche destaca-se entre os principais.
Jantar: os calamares manches (lula e beterraba assadas, salteadas com suco cítrico e toque de pimenta) com folhas verdes abrem o apetite para o cordeiro ao leite de coco.

Informe-se sobre o local


Pimenta Fantasma
Insatalada em um sobradinho, a nova casa se dedica aos pratos aromáticos, mas nem por isso fortes.

Almoço: para começar, salada tailandesa com lulas crocantes, folhas, ervas e molho cítrico e picante. Goulash servido com purê de mandioquinha e risoto vegetariano de broto de bambu são duas das três alternativas de principais oferecidas.
Jantar: destaque para a salada thai de filé de cordeiro grelhado (entrada) e para o risoto de polvo lentamente cozido no azeite de oliva e limão-siciliano marroquino confitado (principal).

R. Cônego Eugênio Leite, 448, Pinheiros, São Paulo, SP. Tel. 2528-6219. 46 lugares. Ter. a qui.: 12h às 15h e 20h às 23h30. Sex. e sáb.: 20h às 24h. Dom.: 12h30 às 16h.


Ping Pong
Primeira filial da moderna e badalada rede inglesa, tem como eixo o "dim sum", pequenas porções de comidas típicas chinesas para compartilhar, semelhante às "tapas" espanholas.

Almoço: para o evento, a casa oferece menus fechados. De dia, ele inclui uma salada de folhas com molho asiático e nove "dim sums" (como rolinho de frango e dumpling - massa recheada - de vieira e shiitake e de camarão e caranguejo).
Jantar: o menu fechadoinclui uma porção de torresmo com temperos asiáticos e dez pequenas porções, como o folhado de pernil suíno.

Informe-se sobre o local


O Pote do Rei
O chef William Ribeiro propõe um menu de influência mediterrânea, servido em ambiente colorido.

Almoço: há sugestões como o filé-mignon suíno com molho de maçã verde e purê de batata. O sorvete de canela com compota de abóbora chama a atenção.

Informe-se sobre o local


Praça São Lourenço
Em meio a árvores e a um lago, serve em salão decorado em estilo rústico-chique cardápio que tem referências familiares.

Jantar: o menu pode incluir folhas frescas, pera assada, nozes e molho de queijo azul como entrada. De principal, há pescada grelhada, purê de couve-flor e chutney de manga, seguido no arremate por creme de chocolate branco.

Informe-se sobre o local


Quattrino
Tem um agradável ambiente com cores claras e um público jovem. Serve comida italiana com base em grelhados e massas.

Almoço: picadinho completo e fettuccine à bolonhesa são sugestões. Para encerrar, pudim de chocolate.
Jantar: lula grelhada com tartar de tomate pode preceder pratos como o escalopinho de filé-mignon ao molho poivre (clássico francês à base de pimentas) com arroz refogado no próprio molho e risoto de aspargos.

Informe-se sobre o local


Robin des Bois
Filial da casa homônima de Nova York, o charmoso bistrô tem clima retrô.

Jantar: filé-mignon com queijo brie, molho de ervas e farofa de alho-poró divide as atenções com o filé de st. pierre com pesto de alcaparras e purê de wasabi. Para finalizar, crepe de chocolate com creme inglês.

Informe-se sobre o local


Shintori
Um imponente jardim oriental chama a atenção nessa casa ampla e sóbria, dedi­cada à cozinha tradicio­nal.

Jantar: oferece opção de sukiyaki vegetariano como prato principal. Outra pedida é a combinação mista de 16 unidades de sushis, servida com missoshiru. Para encerrar, torta de limão-siciliano é acompanhada de uma dose de shochu (destilado típico).

Informe-se sobre o local


Suri Ceviche Bar
O restaurante propõe receitas com referências latino-americanas, sobretudo o ceviche.

Jantar: como entrada, sugere o ceviche Goa, receita que reúne peixe-branco, camarão e vôngoles com leite de coco, coentro e curry. Entre os principais, destaque para filé de saint peter empanado em banana-da-terra.

Informe-se sobre o local


Tanger
Em um ambiente gostoso, cheio de escadinhas, a casa tem menu e decoração que remetem ao Marrocos.

Almoço: atenção para o cordeiro desfiado na cama de purê de abóbora, servido com couve fresca, alho frito e batata palha caseira.
Jantar: destaque para o carré de javali na brasa acompanhado de purê de batatas com redução de hortelã e limão-siciliano (principal) e para a torta de cream cheese com geleia marroquina de laranjas (sobremesa).

Informe-se sobre o local


Tantra
Esta casa oferece carnes dos mais variados tipos e tem diferentes influências na cozinha.

Almoço: para começar, salada de lula e lichia com molho apimentado. Cordeiro refogado acompanhado de arroz com perfume de jasmim e cuscuz marroquino com frutos do mar figuram entre os principais.
Jantar: repete opções do almoço e também oferece pad thai vegetariano. Entre as sobremesas, sorvete de capim-santo com melaço de cana-de-açúcar.

Informe-se sobre o local


Twelve Bistro
O cozinheiro australiano Greigor Caisley (ex-chef do bar Drake's) abriu seu próprio negócio em Pinheiros. Ali, em ambiente desencanado são servidos diversos quitutes e boas
cervejas.

Almoço: uma das opções de menu inclui lasanha de abobrinha com tomate confitado e musse de queijo de cabra como entrada. Depois, o pernil de vitela com polenta branca cremosa e cogumelos salteados é receita de principal. A sobremesa pode ser pera com queijo mascarpone e farofa de nozes.
Jantar: salada de polvo picante com shimeji, tomate-cereja e "mix" de folhas pode preceder peixe do dia com crosta de coco e castanhas mais purê de banana e molho curry. A alternativa é a paleta de cordeiro com risoto milanês.

Informe-se sobre o local


Vinheria Percussi
Tocada pelos irmãos Percussi, Lamberto e Silvia, a casa lista receitas do norte da Itália com to­ques contemporâneos. Destaca-se a boa carta de vinhos.

Jantar: penne com alcachofrinhas, rúcula, tomates-secos e frescos e linguado europeu em crosta de polenta e ervas sobre tomates frescos, acompanhado de batatas ao forno, são opções. Cheesecake coberto por geleia de arando é boa pedida para a sobremesa.

Informe-se sobre o local


Wolf's Garten
A casa tem influências europeias e toques contemporâneos em sua cozinha. As criações do chef austríaco Markus Wolf têm também traços brasileiros e do Oriente.

Jantar: carpaccio de tomate e queijo de minas à milanesa e rúcula antecede a receita de bochecha de vitelo acompanhada de risoto de parmesão com azeite de trufa. Strudel de maçã com sorvete de canela é sugestão de sobremesa.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais