Com mudança de endereço, cantina Pasquale suspende projetos

Até dia 31, a cantina Pasquale (zona oeste de São Paulo) terá de entregar o ponto em que funciona há 10 anos --o imóvel em que está instalado foi vendido e dará lugar a um empreendimento imobiliário, em uma área que engloba outras casas, que já foram demolidas.

O restaurante deve reabrir na rua Girassol, em número não divulgado, nos primeiros dias de abril. Segundo Giuliana Nigro, 31, filha do proprietário e administradora do negócio, a cozinha, os funcionários e a decoração devem permanecer os mesmos.

A troca de imóvel, entretanto, atrasou uma série de projetos. Um deles é abrir um empório com antepastos, massas e vinhos já servidos pela cantina, e que poderão ser consumidos em domicílio.

"Já temos um comecinho de empório dentro do restaurante, com boas embalagens para viagem; os vinhos e os antepastos têm descontos [para quem compra os produtos e os leva para casa]. Pretendemos expandir a venda dos produtos para o cliente fazer um almoço de domingo, por exemplo", afirma Giuliana.

A casa, que funciona normalmente até o fim de março na rua Amália de Noronha, deve retomar o plano o mais rapidamente possível.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais