Conheça as peças de teatro mais disputadas de SP

Pra quem costuma comprar o ingresso do teatro só na hora, na bilheteria, é bom mudar um pouco a "estratégia" quando quiser ver alguma das peças listadas abaixo: quase sempre os lugares se esgotam com antecedência.

Saiba mais sobre as produções (todas em cartaz em São Paulo) e veja como fazer a compra on-line --ou então passe antes na bilheteria para garantir lugar:


Crédito: DIvulgação

Adultérios
Com Fabio Assunção, Norival Rizzo e Carol Mariottini no elenco, a peça atrai centenas e centenas de paulistanos ao teatro Frei Caneca (centro) desde a estreia, em 8 de julho deste ano. Esta é a primeira montagem no Brasil da comédia escrita pelo cineasta Woody Allen, que retrata o encontro entre o roteirista de cinema Jim Swain e Fred, um típico "homeless" norte-americano.
Informe-se sobre a peça

Cabaret
Claudia Raia é a estrela do musical, em cartaz no Procópio Ferreira (zona oeste). Com tradução e versões das músicas assinadas por Miguel Falabella, a peça mostra um cabaré onde a dançarina Sally Bowles encontra o escritor Cliff Bradshaw --e eles mantêm uma relação diferente enquanto o clima na Alemanha dos anos 1930 começa a mudar.
Informe-se sobre a peça

Crédito: Pedro Dimitrow/Divulgação

Comedians
O teatro com "pegada" de bar, que tem como sócios Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Ítalo Gusso, provoca filas e mais filas desde a inauguração, em outubro de 2010. Os ingressos são vendidos apenas na hora, mas dá para fazer reserva pelo site do local. Na terça, quem está em cartaz é o Tom Cavalcante, com seu show "No Tom do Tom". Nesta quarta (23), na Noite do Improviso, estão escalados Marcio Ballas, Marco Gonçalves, Guilherme Tomé e Gregório Duvivier.
Informe-se sobre o local

Eu Era Tudo pra Ela... e Ela Me Deixou
Já não é mais novidade: os ingressos para a comédia de Marcelo Médici e Ricardo Rathsam acabam quase sempre com antecedência. Em cartaz de sexta a domingo, no teatro Faap (centro), a peça conta a história de Samuel, que é surpreendido com um pedido de divórcio de Dóris. Expulso de casa, o rapaz (Rathsam) passa por apuros e uma série de aventuras ao conhecer tipos totalmente peculiares e divertidos (todos interpretados por Médici).
Informe-se sobre a peça

Crédito: Guga Melgar/Divulgação

Labutaria
Marco Luque, apresentador do "CQC", apresenta cinco personagens inspirados em divertidas esquetes. Ele interpreta o hiperativo Betonera; Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta; o motoboy Jackson Five; o taxista Silas Simplesmente; e Mary Help, diarista. Apresentada sempre às quartas, a comédia fica sempre lotada.
Informe-se sobre a peça

Viver Sem Tempos Mortos
Fernanda Montenegro continua levando muita gente ao teatro nesta segunda passagem por São Paulo com a peça sobre Simone de Beauvoir. A procura é tão grande que duas datas extras foram confirmadas: em 1º e 8 de dezembro (quintas-feiras). O drama fica em cartaz até 11 de dezembro no teatro Raul Cortez (centro).
Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais