Alexandre Frota será o mestre de cerimônia do "Proibidão do Stand-up"

Alexandre Frota será o mestre de cerimônias do "Proibidão do Stand-up", que terá nova edição no Memphis Rock Bar (zona sul de São Paulo), nesta segunda-feira (23), às 21h. Os ingressos custam R$ 40.

"Teremos algumas novidades que não posso contar", promete Luiz França, idealizador do projeto, que ocorre pela segunda vez no bar de Moema.

Crédito: Luiza Sigulem/Folhapress Alexandre Frota (foto) será o mestre de cerimônias do "Proibidão do Stand-up" pela segunda vez

Frota, que já foi o MC na estreia, estará acompanhado pelos humoristas Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Felipe Hamachi, Fábio Güere, além de França.

O projeto teve confusão logo na primeira edição, em 12 de março, quando o músico Raphael Dantop se sentiu ofendido com uma piada de Hamachi.

Por conta do episódio, França e seu sócio no Kitsch Club (zona sul), Marcelo Szykman, terão de prestar esclarecimentos à polícia, em 3 e 7 de maio, respectivamente. As edições iniciais do "Probidão" aconteceram neste clube da rua Vergueiro.

"Fiquei muito triste, porque, com tantos problemas sérios, a polícia tem que dar atenção a um show de humor. É lamentável", diz França.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais