Conheça 9 musicais em cartaz nos palcos de SP

Ao todo, nove musicais estão em cartaz na cidade de São Paulo. Se você gosta do gênero, confira o roteiro abaixo e programe-se:

Crédito: João Caldas/Divulgação Cena do musical "A Família Addams", com Daniel Boaventura e Marisa Orth (à frente) como Gomez e Morticia

Aguenta a Mão, João!
O espetáculo musical é uma homenagem ao cantor e compositor Adoniran Barbosa, nome artístico de João Rubinato.

Avatar
Adaptação do conto de Théophile Gautier, o musical se passa na "belle époque" parisiense e mostra um homem que deseja trocar de alma com um conde por meio de uma pedra mágica.

Emoções que o Tempo Não Apaga - Uma Crônica Musical
Os atores viajam no tempo com interpretações da música brasileira e participam dos shows de famosos artistas nacionais e internacionais, como Frank Sinatra, Michel Legrand e Bobby Short.

Fame, o Musical
Baseada no filme homônimo dos anos 1980, o musical trata das relações de um grupo de jovens alunos durante quatro anos de formação na New York High School of Performing Arts.

A Família Addams
Inspirado nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, o musical mostra uma bizarra e macabra família. Na trama, Wandinha, a filha mais nova do casal Gomez e Morticia, se apaixona por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Para os pais Addams, o acontecimento vira a casa de cabeça para baixo, já que são forçados a organizar um jantar para o jovem e sua família.
Leia mais sobre a peça

Priscilla, Rainha do Deserto - O Musical
Baseado no filme homônimo de 1994, o musical traz clássicos de divas pop (como Madonna e Cyndi Lauper) e conta as aventuras de Bernadette, Mitzi e Felicia, uma transexual e duas drag queens, que viajam em um ônibus pelo deserto australiano.
Saiba quem é quem no musical

A Saga Musical de Cecília Desde as Priscas Eras Até os Dias de Hoje no Pedaço de Terra Dividida que Carrega o Seu Santo Nome
O show musical do grupo Folias faz uma analogia entre a paixão de santa Cecília e as histórias da sede da companhia no bairro homônimo. Canções do repertório da trupe ganham novas versões, às quais se juntam outras inéditas criadas para o espetáculo.

Tim Maia - Vale Tudo, O Musical
Em blocos temáticos, a peça conta a história do cantor Tim Maia, desde a infância no bairro carioca da Tijuca, passando pela formação da banda Vitória Régia. Integram o repertório do musical sucessos como "Vale Tudo", "Azul da Cor do Mar" e "Primavera". A partir de 28 de junho, o ator Danilo de Moura vai substitui Tiago Abravanel no papel principal, já que Tiago vai participar das gravações da nova novela "Salve Jorge".
Leia matéria completa

Um Violinista no Telhado
Em um vilarejo judaico da Rússia czarista, o leiteiro Tevye luta para perpetuar as tradições e lidar com a hostilidade de ataques antissemitas.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais