"O Amante do Meu Marido" cumpre temporada até maio

Está em cartaz no teatro Ruth Escobar, na região central de São Paulo, a comédia "O Amante do Meu Marido". O espetáculo, que já foi visto por 50 mil espectadores, reúne um quarteto de atores formado por Mateus Carrieri, Milton Levy, Adelita Del Sent e Miriam Lins. Entretanto, durante o próximo mês, Miriam Lins, que também dirige a montagem, se afasta da peça e em seu papel entra Aldine Müller.

Crédito: Divulgação

Atual e divertida, a história se passa dentro do apartamento de Espiridião (Milton Levy) e Telma (Aldine Müller). Aposentado, Espiridião tem um sonho: ser ator, e para alcançar este objetivo ele não poupa esforços.

Em um telefonema ao seu agente ele interpreta um homossexual, e inesperadamente sua esposa chega e ouve toda a conversa. A partir daí, Telma acredita que seu marido seja realmente gay e tenha um caso com Arnaldo (Mateus Carrieri).

Para aumentar a confusão, Dorothy (Adelita Del Sent), empregada da casa, flagra o patrão em novos e divertidos ensaios de seu papel, o que provoca um grande mal-entendido.

A montagem, que permanece em cartaz até maio, tem apresentações às sextas-feiras, aos sábados e domingos.

Informe-se sobre o evento

Leia mais

Especial

Livraria

Direção: Miriam Lins. Duração: 70 minutos. Classificação etária: 12 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais