"Oceano" reestreia com trilha sonora de Branco Mello e Emerson Vilani

Algas, conchas, sereias e cavalos-marinhos fazem parte do ambiente "aquático" criado para o espetáculo "Oceano", do Circo Roda Brasil, que reestreia em São Paulo nesta sexta-feira (22), no Memorial da América Latina (região oeste da capital). As sessões ocorrem de sexta-feira a domingo, e os ingressos custam R$ 20 (crianças de até 1 ano não pagam).

Crédito: Divulgação

Com trilha sonora especial criada pelos músicos Branco Mello (Titãs) e Emerson Vilani (Funk Como Le Gusta) --que mescla punk rock, hardcore e música eletrônica--, a peça fala de um menino que é engolido pelo ralo de sua bandeira, ao tentar recuperar um brinquedo, e que acaba descobrindo um universo novo no fundo do mar.

A apresentação, que já recebeu mais de 150 mil espectadores em todo o Brasil, tem por objetivo transmitir imagens e situações inspiradas em uma vida no mar, por meio de recursos de ilusão, efeitos especiais, projeções, iluminação e bonecos infláveis.

A montagem, dirigida por Hugo Possolo, também tem como elemento principal a patinação, presente durante toda a narrativa --já que os artistas utilizam rampas e patins a todo o momento, para entrar e sair de cena.

Informe-se sobre o evento

Leia mais em Teatro

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

Direção: Hugo Possolo. Duração: 100 minutos. Classificação etária: livre.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais