Oscar Magrini e Erik Marmo estreiam "Escola de Mulheres" em SP

Saiba sobre as estreias teatrais da semana na capital paulista:

"Escola de Mulheres"
Texto: Molière. Direção: Roberto Lage. Com: Oscar Magrini, Erik Marmo, Thais Pacholek e outros. 90 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
O maior medo de Arnolfo é ser enganado no casamento, por isso não se casou e optou por sair com mulheres comprometidas com outros homens. Para não ser sozinho, ele adotou uma menina e a colocou num convento.
Informe-se sobre o evento

"Filha da Anistia"
Texto: Carolina Rodrigues. Direção: Helio Cicero. Com: Alexandre Piccini, Carolina Rodrigues e Helio Cicero. 80 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Uma jovem vai em busca do pai que nunca conheceu e acaba descobrindo um passado de mentiras e omissões, forjado durante os "anos de chumbo" no Brasil.
Informe-se sobre o evento

"Pão com Mortadela"
Adaptação: Sacha Bali e João Fonseca. Direção: João Fonseca. Com: Aline Fanju, Gustavo Nunes, Jorge Lucas e outros. 90 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
O espetáculo conta a amarga infância e adolescência de Henry Chinaski --alterego de Bukowski. Fusão do romance "Misto Quente" com contos e poemas do autor, a história tem como pano de fundo os EUA da época da depressão econômica, por conta da crise de 1929.
Informe-se sobre o evento

"Seria Cômico se Não Fosse Sério"
Texto: Friedrich Dürrenmatt. Direção: Alexandre Reinecke. Com: Antonio Petrin, Ana Lucia Torre e Luciano Chirolli. 70 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Baseada em "A Dança da Morte", de August Strindberg, o texto converte a tragédia de alguns matrimônios burgueses do século 19 em uma história que retrata o relacionamento conflituoso de um casal com humor mordaz.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais