ExpoCachaça oferece série de degustações a partir desta terça

O Mercado Municipal (centro de São Paulo) irá receber, a partir desta terça-feira (6), a ExpoCachaça Dose-Dupla, versão paulista da feira brasileira de cachaça, que acontece há 15 anos em Minas Gerais.

No evento de entrada gratuita, 40 expositores espalhados por estandes e quiosques apresentam seus produtos aos visitantes do Mercadão, proporcionando também uma degustação.

Crédito: Wellington Nemeth/Divulgação ExpoCachaça tem tem 40 expositores espalhados por estandes e quiosques no Mercadão Municipal
ExpoCachaça reúne 40 expositores, espalhados por estandes e quiosques no Mercadão Municipal

Rótulos de Minas Gerais, São Paulo, do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro são alguns dos destaques entre as cachaças. Bahia, Pernambuco e Paraíba também serão representadas na feira.

Além de exposição e degustação, a ExpoCachaça oferece palestras também gratuitas ao público. Nesta terça (6) e quarta (7), das 14h às 17h, e na quinta (8) e sexta (9), das 13h às 17h, os interessados poderão se inscrever no local e participar do papo no auditório do Mercado Gourmet.

No roteiro de palestras, o evento apresenta a Degustação e Análise Sensorial de Cachaça, que acontece na terça-feira (6), às 14h, e Harmonização da Cachaça e Comida, na sexta (9), às 15h.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

ExpoCachaça Dose-Dupla - Mercado Municipal - r. da Cantareira 306, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3313-3365. De 6 a 11/9. 11h às 18h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais