Ambiente sofisticado marca bares arrumadinhos; leia roteiro

Diversidade é uma das palavras que melhor definem o circuito de bares paulistanos, já que, na mesma proporção que botequins tradicionais sobrevivem, mais bares sofisticados e destinados ao público arrumadinho vão surgindo. Veja:

Crédito: Divulgação

Escape
O bar "conceito" abriga salão amplo e oferece carta de bebidas com bons rótulos, incluindo de vinhos. Destaque para as receitas de drinques. Uma das principais características da casa é a equipe formada majoritariamente por bartenders e não garçons. A programação musical aposta principalmente na lounge music.
Informe-se sobre o local

Esch Café
Com decoração sofisticada, adega climatizada, charutaria e drinques elaborados com perfeição por uma equipe capitaneada por Derivan --barman premiado e ex-Tanoeiro--, o espaço possui também uma forte vocação para restaurante, por conta dos diversos pratos oferecidos, entre eles, o bacalhau Esch (bacalhau em lascas com flor de brócolis e cebola confitada em azeite extra virgem). Mas, se a ideia é apenas fumar, beber e petiscar, o local, com um eficiente sistema de ventilação, é ideal. A charutaria oferece 11 marcas de havanos.
Informe-se sobre o local

Miller Goddard
Especializado em uísque, o bar oferece cerca de 70 rótulos. O público, acima dos 30 anos, diverte-se com bandas de rock, pop, blues e MPB, que tocam às terças, e de quinta a sábado.
Informe-se sobre o local

Sonique
A casa --cujo nome faz referência à velocidade do som-- tem como proposta oferecer um ambiente agradável para amantes de música, sozinhos ou acompanhados. Para beber, dispõe de uma carta versátil; destaque para as 12 variações de Martini.
Informe-se sobre o local

Leia mais em Bares

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais