Novos botequins ocupam pontos badalados em São Paulo

Crédito: Jefferson Coppola/Folha Imagem

Tubaína
Com pinta de descolado e ares aconchegantes, o Tubaína está bem ao lado do Volt, na região do Baixo Augusta. O nome da casa resume seu espírito: há cinco marcas do refrigerante, mais três drinques em que ele aparece como ingrediente, caso do mojaína (tubaína de limão, rum e hortelã). Entre os comes, pamonha salgada e coxinha de feijão. Serve chope Brahma.
Informe-se sobre o local

Boteco Coutinho
Instalado na movimentada esquina das ruas Fradique Coutinho e Aspicuelta, em Pinheiros, o Boteco Coutinho já nasceu experiente. O lugar tem os mesmos donos do Pé de Manga e do Veredas, bares instalados na vizinhança. Sua proposta, entretanto, não foge muito das opções que pontuam a rua: um ambiente com jeito de boteco antigo, que serve cerveja em garrafa (que somam 20 opções, nacionais e importadas) e bons petiscos.
Na lista de bebidas não consta o chope, mas drinques convencionais e algumas criações, especialmente entre as caipirinhas. Para comer, sanduíches, porções e opções de "chapa", como a que serve carne-seca na manteiga de ervas e abóbora.
Informe-se sobre o local

Leia mais em Bares

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais