Inspirada em floresta, casa paulistana tem apelo "fashion"

Recém-inaugurado, o bar Gorila Café deve ser o novo queridinho de "fashionistas" e descolados. Ao lado do Bar da Dida, na rua Dr. Melo Alves (região central da capital paulista), ocupa um casarão cercado por muito verde --bem ao gosto do mamífero que batiza o local-- e tem, entre seus proprietários, Denis Rodriguez, badalado fotógrafo de moda.

O ambiente térreo abriga um balcão e uma área com um sofá e mesas de ares sofisticados; o teto é coberto por fotos conceituais. De lá é possível visualizar placidamente o trânsito da av. Rebouças, enquanto se beberica algum dos 23 tipos de drinques. Destaque para o watermellon, feito de suco de melancia, baunilha e vodca, com evidente sabor natural da fruta.

Além da vocação para "esquenta", por conta da trilha sonora antenada e da proximidade com a fervida rua Augusta, funciona também no almoço. O ponto forte da cozinha, à vista da clientela, é que ela não fecha durante a tarde. E melhor, dá para comer sem medo de se sentir tão pesado quanto um gorila: os pratos são leves, como o wrap de siri com pimenta dedo de moça. O preço do chope Colorado Weiss (300 ml) é R$ 6,50.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais