Bar recém-inaugurado serve bocados "italianados"; veja roteiro

Bar Rose Velt
Tampas de bueiros decoram as paredes e uma cortina de veludo vermelho envolve o palco, que recebe performances e peças teatrais. Pratos italianos produzidos pelo chef Carlos de Oliveira incrementam o cardápio. Servem a refrescante cachaça Busca Vida.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação

Blá
Com jeitão descolado e fino, tem ambientes que lembram uma sala de estar, onde são servidos pratos durante o horário de almoço. Na cozinha, o chef Eduardo Vitelli investe na linha "comfort food". Durante a happy hour, publicitários da região dominam as mesas, repletas de chopes e drinques.
Informe-se sobre o local

Bottagallo
Recém-inaugurado, o bar nasceu de uma parceria da Adega Santiago com a Cia. Tradicional do Comércio (Braz, Astor, Lanchonete da Cidade). Entre os comes, concentra as atenções em bocados "italianados", que podem ser divididos. É o caso da porção de molho à bolonhesa servida com pedaços de pão, que pode ser acompanhada por vinho da casa ou coquetéis.
Informe-se sobre o local

D'Artur
A pintura lilás das paredes e as traquitanas fofas da decoração remetem à uma casa de bonecas. No menu, sopas, petiscos triviais e pratos, como o risoto de camarão com vinho branco. Indicado para casais e turmas que procuram sossego enquanto degustam algum dos 38 rótulos da carta de vinhos.
Informe-se sobre o local

Squat
Grandes janelas de vidro arejam o ambiente, dominado por jovens arrumadinhos. O cardápio curioso mantém comidinhas de rua de outros países, como bolinhos cingapurenses ou massas russas. www.barsquat.com.br.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais