Conheça os horários alternativos de bares paulistanos no feriado

Muitos bares da capital paulista alteraram o horário de funcionamento para esta quarta-feira (21) de feriado. Saiba quais os períodos disponíveis para aproveitar o dia em seis bares, espalhados por todas as regiões da cidade:


Adega Original (a partir das 12h)
Normalmente aberto somente às 17h, o bar decidiu prolongar o funcionamento da casa neste feriado e abre as portas a partir das 12h. De estilo rústico, faz a linha de boteco chique. Serve porções de botequim, como a de bolinhos de bacalhau, e sanduíches, como o bauru.
Informe-se sobre o local

Bar do Alemão (18h às 4h)
Frequentado por jornalistas e músicos, atraídos pelas apresentações de música brasileira desde 1968, o bar abre mais tarde na quarta-feira (21) de feriado, às 18h. Clara Nunes e Nelson Cavaquinho foram alguns dos famosos fregueses da casa, que serve ótimo chope e pratos alemães.
Informe-se sobre o local

Crédito: Divulgação

Chopp Escuro (12h às 3h)
Nesta terça-feira (20), véspera de feriado, o bar adota o horário de fim de semana e fecha mais tarde, às 3h. Próximo à praça da República, o local é simples e despretensioso. Além de bons petiscos, como a casquinha de siri e os bolinhos de bacalhau, serve pratos variados. O chope é cremoso e tirado de uma chopeira com sistema de refrigeração digital, que não congela a bebida.
Informe-se sobre o local

Elídio Bar (12h às 5h30)
O bar, com unidades do centro e na zona leste de São Paulo, recebe os clientes a partir das 12h, nesta quarta, e o cardápio do almoço inclui feijoada. O caprichado e variado balcão de acepipes, com cerca de 120 tipos de petisco, é uma das marcas registradas do local. Na frente dele, a parede forrada com dezenas de camisas e fotos antigas contam a história do futebol paulista. Além do bom chope, tirado de uma chopeira alemã, o bar serve o caju amigo, outro clássico de boteco.
Informe-se sobre o local

Espeto da Villa (13h à 0h)
Na quarta-feira, o bar antecipa a abertura de suas portas para as 13h. A casa é grande e as mesas ficam distribuídas em três ambientes: um salão fechado, onde acontecem shows (de quinta a sábado, a partir das 19h), uma área com janelões, e um simpático quintal gramado (aberto somente em dias de movimento). Garçonetes circulam pelo ambiente servindo espetos tradicionais, como o de frango.
Informe-se sobre o local

Matriz (a partir das 12h)
Os clientes podem combinar de ir ao bar a partir das 12h --normalmente, o local só abre às 17h. Ao lado do parque da Aclimação (zona sul), a casa dispõe de uma grande varanda. É frequentado por um público eclético, de 20 a 45 anos. O chope é tirado corretamente, com creme denso. Entre os petiscos, destaque para os cubos de carne à parmigiana.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais