Mostra de Cinema tem sessões gratuitas; Woody Allen é opção

Até 3 de novembro, a 35ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo realizará sessões gratuitas para o público em geral na FAAP e no vão livre do Masp.

Além deles, a 12ª Edição do Festival da Juventude fará sessões com entrada franca no Cine Livraria Cultura, no Cine Sabesp e no MIS.

No MASP, as sessões ao ar livre contam com filmes como "Lope" (dia 31, às 19h30), de Andrucha Waddington, "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos" (dia 25, às 19h30), de Woody Allen, e "Singularidades de uma Rapariga Loira" (dia 25, às 19h30), de Manuel de Oliveira.

Já na FAAP, a programação inclui os filmes "Rio Violento" (hoje, às 19h), de Elia Kazan, e "Era Uma Vez... Laranja Mecânica" (dia 25, às 19h), de Antoine de Gaudemar, entre outros.

Crédito: Divulgação O filme de Woody Allen "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos" terá sessão gratuita na 35ª Mostra
Filme "Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos" (foto), de Woody Allen, terá sessão gratuita na Mostra

O Festival da Juventude receberá alunos da escola pública, que serão levados ao cinema pela Secretaria Estadual de Educação. Para os filmes do Festival da Juventude, é necessária a apresentação de documento que comprove a matrícula.

Entre os filmes selecionados estão "O Palhaço" (hoje, às 19h50), de Selton Mello; "O Vira Casaca" (dia 29, às 23h30 e dia 31, às 18h30), de Anna Kazejak, e "Malditos Cartunistas" (dia 27, às 21h10), de Daniel Paiva e Daniel Garcia. A indicação etária é a partir de 14 anos.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais