Pinturas ainda são o carro-chefe de exposições

Adélia Klinke
A artista mostra 40 trabalhos distribuídos em diversas técnicas: aquarelas, pinturas (acrílicas) sobre tela e também sobre papel. O trabalho que Adélia Klinke realizou nos dois últimos anos propõe-se um questionamento sobre tópicos relativos à construção de campos de cores que se confrontam e se sobrepõem, à utilização de linhas que delimitam e consolidam o espaço e ao resgate de memória de algo visto e observado.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Alex Almeida/Folha Imagem

Beatriz Milhazes
A artista plástica Beatriz Milhazes monta uma exposição de pintura e colagem na Estação Pinacoteca. São 21 pinturas e quatro colagens que explodem em cor e forma no espaço que as abrigam. As dez janelas do ambiente também sofreram intervenções artísticas, que provocam um jogo de efeitos luminosos pela sala. Mesmo do lado de fora do museu é possível avistar o colorido.
Informe-se sobre o evento

Liliana Porter
"To See Blue" é a segunda exposição individual no Brasil da argentina radicada em Nova York. São pinturas, fotografias, instalações e vídeos recentes.
Informe-se sobre o evento

Primeira Mostra do Programa de Exposições 2008
Apresenta o trabalho dos artistas Anne Cartault d'Olive, Christina Meirelles, Carla Chaim, Marcelo Amorim, Monica Tinoco e Rodrigo Bivar. Dentre as obras em exibição, pinturas, fotografias, vídeos, desenhos e instalações.
Informe-se sobre o evento

Roberto Rossi
Roberto Rossi exibe 12 pinturas em acrílico e técnica mista em "Cores Dificilmente Silenciosas que Gritam em Nossa Retina". São representações de flores, vasos, peixes e frutas.
Informe-se sobre o evento

Leia mais

Especial

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais