Evento de 7 horas na Vila Madalena une narração, dança e shows

Crédito: Beatriz Toledo/Folha Imagem
Ambiente do Centro Cultural Rio Verde, localizado na região oeste de São Paulo

Neste domingo (29), artistas diversos do cenário independente apresentam seu trabalho no Centro Cultural Rio Verde, na região oeste da cidade de São Paulo. O evento, denominado Um Lugar que Não Existe, começa a partir das 15h e visa a proporcionar diversão e cultura ao longo de suas sete horas de duração.

As atrações são direcionadas a todo tipo de público. As crianças podem aproveitar a narração "Juliana Cata-Histórias", com interpretação de Juliana Mado e acompanhamento musical de Cauê Procópio. Na apresentação, a dupla reúne referências da cultura popular brasileira e de todo o mundo.

As artes cênicas ficam por conta do...Avoa! Núcleo Artístico, que apresenta "(in)visibilidade #1". Inspirado no cotidiano de São Paulo, o projeto mistura videodança, poesia, teatro e performances em locais públicos.

Um Lugar que Não Existe conta ainda com atrações musicais: se apresentam ali Evandro Camperon, cantor e compositor pernambucano, que mostra ritmos brasileiros; e Mamparra, cujo trabalho vai do reggae ao rock.

Em sua terceira edição, o evento surgiu em abril de 2008, idealizado por Daniel Mã, músico baiano do grupo Na Roda, em parceria com o Centro Cultural Rio Verde. Segundo Lilian Fagundes, uma das organizadoras, a atração "trabalha o lúdico e faz as pessoas esquecerem que vivem em uma cidade tumultuada e que têm responsabilidades, preocupações etc. Por isso surgiu esse nome Um Lugar Que Não Existe".

Centro Cultural Rio Verde - r. Belmiro Braga, 119, Vila Madalena, região oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3459-5321. Dom. (29): 15h. Ingr.: R$ 10. Classificação etária: livre.

Leia mais em Passeios

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais