Depois de 1 hora de atraso, por conta de um problema técnico que fez até um roadie do grupo tomar um choque no palco, o Raimundos começou seu show especial na exposição "Let's Rock", nesta quarta-feira (30), na Oca do Ibirapuera (zona sul de São Paulo).
- Confira lista com os principais shows de São Paulo
- Liza Minnelli faz dois shows no Brasil em setembro
Após uma sequência com as músicas "Herbocinética", "Esporrei na Manivela", "Quero Ver o Oco" e "Tora Tora", Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial) foi convidado para participar da apresentação. Juntos, tocaram trecho de "Veraneio Vascaíno", "Mulher de Fases" e "Geração Coca-Coca".
O Raimundos, formado por Digão (vocal), Canisso (baixo), Marquinho (guitarra) e Caio (bateria), tocou por cerca de 1h20, e o repertório ainda contou com "Kombão", "Nega Jurema", "Palhas do Coqueiro", "Nariz de Doze", "Me Lambe" e a nova "Jaws".
OUTROS SHOWS DA "LET'S ROCK"
Na quinta (31), também às 20h e no mesmo local, é a vez do Agridoce. O novo projeto da cantora Pitty com seu guitarrista, Martin, mescla folk e rock com melodias suaves.
Além dos shows, haverá repeteco do "Dia Kiss", no sábado (2), em homenagem à célebre banda norte-americana de hard rock. No domingo (3), o encerramento terá um "Dia Beatles" com homenagens particulares a John Lennon. A exposição termina no domingo (3).
Mamonas assassinas conseguiu, nas palavras dos Titãs, trazer o Rock para as radios. Alguns artistas ainda sobrevivem, a midia ignora, mas rock é isso, sobrevive lutando contra o sistema.. graças a Deus.