Todo mundo que passar por uma das unidades da Starbucks neste domingo (11) e comprar a bebida caramel macchiato irá contribuir com a campanha Dia Maria Luisa pela Educação, que reverte toda a arrecadação líquida (menos impostos) com essas vendas para o programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq.
A iniciativa, que ocorre pelo segundo ano, surgiu como forma de homenagear a empresária Maria Luisa Rodenbeck, que trouxe a rede de cafés para o Brasil.
O caramel macchiato, uma das bebidas mais vendidas da Starbucks, é feito com uma combinação de expresso com toque de baunilha, finalizado com uma leve espuma de leite e calda de caramelo.
Leia mais em Guloseimas
- Prove as novas musses de chocolate e torta de limão de rede paulistana
- Visite docerias na região leste de SP; veja cinco sugestões
- Lanchonete da região sul aposta em hambúrguer artesanal
Leia mais no Guia da Folha Online
- Tela Animada exibe "Robôs" no Sesi Vila Leopoldina nesta quarta
- Mostras na cidade de São Paulo discutem direitos do cidadão
- Sucesso na Broadway, bonecos de "Avenida Q" falam de gays, loiras e judeus
Especial
Livraria
- Livro ensina as táticas de NEGÓCIO da rede de cafés STARBUCKS
- Livro conta a TRAJETÓRIA COMPLETA DO CAFÉ e mostra como a bebida influenciou o Brasil
Várias unidades na cidade de São Paulo. Classificação etária: livre | Leia mais no roteiro |
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações |
Comentários
Ver todos os comentários