Janelões colocam clube Alley na rota de baladas em São Paulo

Com uma fachada modernosa, no estilo galpão industrial que podemos ver também no bar Sonique (paredes sem argamassa, pias-tanque, cimentão no chão), o Alley é a nova balada da Barra Funda (região oste da cidade de São Paulo).

Como o CB (que fica a dois quarteirões de distância), o Alley centra seu fogo no rock, fugindo do eletrônico. Como o Clash (a meio quarteirão), quer um público adulto, com mais grana que os pós-adolescentes do Baixo Augusta. Como o Berlin (a um quilômetro de distância, do outro lado da linha do trem), busca ser "cool" como uma capital do Leste Europeu.

E é justamente aí que o Alley entra nos trilhos. Seu segundo andar tem dois janelões que dão para a rede ferroviária. E os vagões passam durante a noite no sentido Barra Funda-zona leste e vice-versa.

No térreo, fica a pista, com nomes em geral já consagrados na noite paulistana e carioca, a exemplo de Gil Barbara e Gordinho.

Boas notícias: há bares nos dois andares. E, na saída, vários caixas contíguos ajudam a diminuir o terror dos boêmios: as filas para pagar.

Informe-se sobre o local

Leia mais em Noite

Leia mais no Guia da Folha Online

Especial

Endereço: r. Barra Funda, 1.066, Barra Funda, região oeste, São Paulo, SP. Classif. etária: 18 anos
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais